13.1.12

Je t'aime tellement fort. 
( 1? de ? de ՁO11 ‹3 ) 
Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. *  
amor, desde aquele famoso dia que te conheci, a minha vida tomou outro rumo, e é verdade que mais o tempo passa, mais eu fico viciada em ti. hoje, já não consigo imaginar a minha vida sem ti, sem a tua presença perto de mim. sim tu conseguiste acalmar aquela ansiedade, que me impedia de seguir em frente. tu sobes-te me dar de volta aquela confiança que eu já não tinha, aquele sorriso que eu tinha perdido. tu tens aquele poder, de me fazer esquecer todos os meus problemas, e todas as vezes em que me magoaram. tinha completamente esquecido o fato de que era realmente amar alguém, até tu chegares. por ti, farei os impossíveis & os possíveis, porque és tu que eu quero & quererei para sempre. eu amo as nossas conversas,  sim eu amo tudo em nos, e por nada neste mundo eu trocarei a nossa relação. 
Eu tenho a impressão de ter roubado um pedaço do paraíso. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário