29.1.12

sei que já me estou a tornar repetitiva, sei que já estou a ficar farta, mas o que me dizem faz-me abrir os olhos, e eu sinceramente, não quero ser igual a vocês. uma relação não pode ser só feita por um, e como uma vez me disseram, pretende o que queres, mas acima de tudo, ama o que tens, para mim é uma frase que até me faz confusão foi exagerada, foi aquilo que eu esperava nunca ouvir de ninguém. estou tão bem como estou, as vezes acho que tudo me faz confusão, só te queria ao pé de mim, não acredito em amores proibidos, podemos é por vezes não ter força para lutar, e por vezes quando estamos para desistir é quando conseguimos. deve-mos lutar sempre por quem ama-mos até ao fim. não quero que seja tudo perfeito, nem eterno, quero que dure o tempo que tiver que durar, e que seja feliz o quanto tiver que ser. eu sei que tudo isto que vivo é apenas uma mera ilusão, e que com o tempo irá passar. certamente que me arrependo imensas vezes de ter chegado até aqui, não o devia ter feito, não. arrependo-me imensas vezes de ter dito que gostava de ti, ultimamente arrependo-me de tudo e mais alguma coisa, mas acho que sinceramente aquilo que eu ando a fazer não é o correcto, tal como o dia em que te vou esquecer, mas também, não te vou voltar a chatear, ja me conheces minimamente, para saberes que eu sou apenas mais uma desistente da sociedade. isto é a coisa mais difícil de se fazer, mas precisa de ser feito, e tu um dia vais perceber que graças a nossa distância te vais sentir feliz. escolhe bem a próxima pessoa. adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário