24.1.12

Tumblr_lxfsxyv7hj1qep56go1_500_large

tu eras tudo. tudo o que eu queria, tudo o que eu precisava. mas isso não foi o bastante para ti, não é? o meu amor nunca foi bastante para ti. eu ficava noites sem dormir a pensar em nós, planejando planos. planos. a nossa relação nunca foi plana. tinha sempre uma curva ali, uma montanha aqui. tu fizeste-me de tola, mentiste. e como sempre a rapariga aqui acreditava nas tuas palavras vazias. tu dizes que te arrependes, mas como a própria palavra diz, arrepender-se é de algo que já se foi. sim, meu amor se foi. não por completo, mas o bastante para eu me livrar desta obsessão por ti. o bastante para eu me amar, e deixar as outras pessoas em segundo plano. a tua cara estará sempre na minha cabeça. mas a rapariga cresceu, e eu a expulsarei. como consegui expulsar-te da minha vida. e como expulsarei todas as coisas que me fazem mal. 

e depois de tudo: eu ainda consigo acreditar

Sem comentários:

Enviar um comentário