15.1.12



eu prefiro-te a ti, e só a ti ]


eu não quero um rapaz que me passa a vida a dizer coisas queridas e que me ama, não quero um rapaz que passe o tempo todo coladinho a mim, não quero um rapaz lindo, não quero um rapaz que me prometa coisas, não quero um rapaz que me dê presentes para eu saiba o quanto ele gosta de mim, enfim.. 
não quero um rapaz perfeito. eu prefiro um rapaz que não passe a vida a dizer ' eu amo-te ', mas que das poucas vezes que o diga esteja ser sincero, prefiro um rapaz que esteja com os amigos, para quando estivermos juntos termos coisas para contar um ao outro, prefiro um rapaz que não seja assim tão lindo, mas que eu ao menos seja sincero comigo, prefiro um rapaz que não me prometa coisas, porque os que prometem são os que nunca cumprem, prefiro um rapaz que não me dê presentes para eu saber que ele gosta de mim, porque se ele gostar realmente de mim eu vejo nos seus olhos, prefiro um rapaz que me faça rir com as suas piadas estúpidas.. 
enfim eu prefiro um rapaz imperfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário